Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, a partir do Código de Defesa do Consumidor, basta seguir os seguintes procedimentos:
Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento (emporiumdasfraldas@hotmail.com) comunicando o ocorrido. E encaminhe o produto para o endereço: Rua Clemente Alvares, 383 - Lapa - CEP 05074-050 - São Paulo, SP.
Você
só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original,
com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o
acompanham, até 7 dias (corridos) após sua compra.
Constatada qualquer
divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Diniz Emporio das Fraldas Ltda. - ME fica isenta de aceitar a
devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança,
certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de
retirar a etiqueta.
A restituição do valor será providenciada
somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)
devolvido(s), e poderá ser feita em forma de cupom para utilização no
site ou via DOC na conta corrente indicada por você. Obs: Este DOC será
feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE: O Frete é por conta do comprador.